A Ouvidoria é o canal de comunicação que funciona como um intermediador entre o beneficiário e o Plano de Saúde Hospitalar.
A Ouvidoria não substitui outros canais de atendimento, como o presencial, telefônico ou eletrônico. É uma área de segunda instância, que recebe e trata demandas, atuando de forma estratégica, promovendo a melhoria nos processos, além de visar a legalidade para atingir a satisfação do beneficiário.
Portanto, se esta é a primeira vez que você está iniciando um contato com o Plano de Saúde Hospitalar, ligue para 0800 942 2881 ou envie uma mensagem por meio do chat ou WhatsApp (43) 3315-1919.
Horário de funcionamento
Requerimento
Documentações
A solicitação deverá ocorrer em até 24h após a formalização da negativa inicial, respeitando os prazos da RN nº 259 ANS.
Caso houver, anexar os novos documentos (laudos de exames, relatórios médicos) no formulário de solicitação, somente em formato PDF. A ausência de novos documentos não impedem a abertura da demanda.
Ao abrir sua solicitação, aguarde o contato da Ouvidoria.